-
Troca e Devolução
Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, a logística da primeira troca é por nossa conta :)
Como efetuar uma troca ou devolução no site?
De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce - o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais.
A processo de devolução ocorrerá dentre os seguintes termos:
- As devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda.
- As trocas devem ser solicitadas em até 30 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda.
- Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Entre em contato conosco através do e-mail contato@kwi.com.br solicitando a troca ou devolução de sua compra.
- Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
- O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas
- O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
Como efetuar uma troca em nossa loja física?
- Apenas trocas poderão ser efetuadas em nossa loja física, respeitando o prazo de até 30 dias corridos a partir da data de sua compra.
- Peças com a etiqueta “SEM TROCA” não poderão ser trocadas em loja física, somente solicitação via atendimento site.
- Mantenha a etiqueta na peça e apresente o comprovante de compra no site.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do e-mail: contato@kwi.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 91868-3295.