Trocas e Devoluções

A política de troca ou devolução da KWI é parecida com da loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainhas, penses, etc.);

- O produto deve ser enviado juntamento com a Nota Fiscal e acessórios.

 

- As devoluções somente serão aceitas dentro do prazo de até sete (07) dias corridos, após o recebimento do seu pedido, e as trocas, em até 30 dias corridos.

Despesas com Frete

 As despesas de frete para devoluções e para a primeira troca, dentro dos prazos estipulados nesta Política, serão arcadas pela KWI.

 

 Para todas as compras, enviaremos um código de postagem gratuita, para que você nos envie a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Solicitação de Troca ou Devolução

 Para solicitar a troca ou devolução da mercadoria, será necessário entrar em contato através dos seguintes meios de comunicação:

WhatsApp: (11) 9-4369-0475

e-mail: contato@kwi.com.br

  • instagram-icone-icon-1
  • Facebook ícone social
  • whatsapp_socialnetwork_17360_edited
  • email-western-libraries-12_edited

© 2020 KWI - Todos os direitos reservados