Trocas e Devoluções

 

A política de troca ou devolução da KWi é parecida com da loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainhas, penses, etc.);

- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e acessórios.
 
- As devoluções somente serão aceitas dentro do prazo de até sete (07) dias corridos, após o recebimento do seu pedido, e as trocas, em até 30 dias corridos.

Despesas com Frete

As despesas de frete para devoluções e para a primeira troca, dentro dos prazos estipulados nesta Política, serão arcadas pela KWi.
 
Para todas as compras, enviaremos um código de postagem gratuita, para que você nos envie a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.


Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.



Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução da mercadoria, será necessário entrar em contato através dos seguintes meios de comunicação:

Whatsapp: (11) 9-4369-0475
e-mail: contato@kwi.com.br